André David é o novo Of Counsel da BLMP

A sociedade de advogados BLMP acaba de reforçar a sua equipa com a integração de André David, como Of Counsel.

A sociedade de advogados BLMP acaba de reforçar a sua equipa com a integração de André David, como Of Counsel.

André David, licenciado, mestre e pós-graduado em Direito do Trabalho e da Segurança Social pela Universidade Católica Portuguesa, iniciou a sua carreira na Garrigues, onde integrou o Departamento Laboral durante 10 anos. Em 2018, o advogado assumiu o cargo de responsável de relações laborais na Mercadona, de onde transita para assumir este novo projeto na BLMP.

“É com enorme motivação que integro um projeto com este potencial de crescimento e com o qual me identifico plenamente ao nível da proximidade e especialização no serviço ao Cliente, sendo esta a plataforma ideal para colocar ao serviço da consolidação da BLMP a experiência acumulada”, afirma André David.

Luís Branco Lopes e Eduarda Martins Pereira, sócios fundadores da BLMP, sublinham: “A integração de André David é o reflexo do crescimento da sociedade e a confirmação da aposta nos valores em que se fundou, e que pautam a sua atuação no mercado, nomeadamente, no que respeita ao rigor, ao dinamismo e à inovação”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André David é o novo Of Counsel da BLMP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião