BCP é o melhor banco digital em Portugal

  • ECO
  • 11 Setembro 2020

Miguel Maya vê com "orgulho" a distinção da Global Finance por refletir o empenho dos profissionais do banco na digitalização da instituição.

O BCP está cada vez mais digital. E ganhou mesmo o prémio de “Melhor Banco Digital” da Global Finance, distinção que Miguel Maya vê com “orgulho” por refletir o empenho dos profissionais do banco na digitalização da instituição.

“O BCP tem particular orgulho nestas distinções”. Além de ser o Best Consumer Digital Bank em Portugal, BCP foi distinguido também como o Melhor Banco em Segurança de Informação Corporativa/Institucional e Gestão de Fraudes (Best Corporate/Institutional Information Security and Fraud Management) na Europa Ocidental, em 2020.

Estas distinções “refletem o empenho dos profissionais do banco no desenvolvimento de soluções digitais inovadoras e com utilidade prática, ao mesmo tempo que investimos na proteção da informação e das transações dos Clientes”, diz Miguel Maya, CEO do banco.

“Os nossos clientes exigem um serviço eficaz, conveniente e seguro, e este reconhecimento internacional é o resultado do nosso compromisso em tornar o mobile cada vez mais central na relação entre os clientes e o banco”, acrescenta, em comunicado.

Para além de Portugal, a Global Finance também distinguiu o Millennium bim – em Moçambique – e o Bank Millennium – na Polónia – como os melhores bancos digitais nestes países. O BCP vê estes prémio como a confirmação de que a “inovação está no ADN do grupo, sempre na vanguarda no desenvolvimento e implementação de soluções novas e eficazes para os seus clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BCP é o melhor banco digital em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião