Fidelidade e Multicare patrocinam edição Especial da Volta a Portugal

  • ECO Seguros
  • 27 Setembro 2020

Associada ao Prémio de Montanha da prova rainha do ciclismo profissional, que arranca esta semana, a seguradora reforça o compromisso com os comportamentos saudáveis e a prática do exercício físico.

A Fidelidade e a Multicare são patrocinadores da “Volta a Portugal Edição Especial 2020”, que decorrerá nas estradas portuguesas entre 27 de setembro e 5 de outubro, com um prólogo e um itinerário de oito etapas a decorrer entre Fafe e Lisboa.

Participando na principal prova dedicada ao ciclismo português, que este ano decorre numa edição especial organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo devido à pandemia provocada pela Covid-19, “a Fidelidade e a Multicare mobilizam-se para apoiar a prova e a modalidade que melhor refletem a cultura popular portuguesa, procurando incentivar hábitos de vida saudáveis,” refere a instituição em comunicado.

A seguradora e a subsidiária que gere planos de saúde vão estar associadas ao Prémio de Montanha, um dos prémios mais icónicos no mundo do ciclismo profissional, que envolverá a atribuição da camisola com o naming sponsor Fidelidade aos respetivos vencedores. Na edição especial da prova rainha, os Prémios de Montanha terão lugar em Santa Luzia (Viana do Castelo), Senhora da Graça (Mondim de Basto) e Torre (Covilhã).

Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade: “A ligação ao ciclismo, em particular o apoio à Volta a Portugal em Bicicleta, já tem um longo historial dentro do Grupo. Enquanto companhia de seguros mais antiga do mercado nacional, a associação da Fidelidade e da Multicare a uma das competições desportivas mais tradicionais e de referência junto da população enquadra-se nos nossos valores, sobretudo quando se pretende promover a educação para a saúde e a importância das modalidades desportivas para uma vida saudável”.

Na qualidade de patrocinador da Volta a Fidelidade e a Multicare vão ativar as suas marcas ao longo das várias etapas da prova, envolvendo a rede comercial da companhia com ações de dinamização junto dos seus clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade e Multicare patrocinam edição Especial da Volta a Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião