PLMJ reforça área de europeu e concorrência. Martim Valente é o novo senior counsel

Martim Valente é o segundo reforço do ano da área de europeu e concorrência e integrará a PLMJ a partir de outubro como senior counsel.

A PLMJ vai reforçar a sua equipa de europeu e concorrência com a integração de Martim Valente, enquanto senior counsel. Desde 2016 que ocupava a posição de Legal Director na Competition and Markets Authority, em Londres.

“É um regresso a Portugal no melhor contexto: uma equipa de referência na área de europeu e concorrência, numa top firm nacional cuja qualidade é amplamente reconhecida no mercado internacional. A PLMJ está a fazer um caminho de inovação e crescimento sustentado com o qual me identifico muito, desde logo porque é a cultura que conheço desde que iniciei a minha carreira. Integrar um projeto com estas características e poder somar-lhe a minha experiência é extremamente aliciante”, nota o novo senior counsel.

Martim Valente tem uma carreira internacional com mais de 15 anos na área do direito europeu e da concorrência, tendo passado por duas sociedades de referência na área, a Cleary Gottlieb Steen & Hamilton (Bruxelas) e a Freshfields Bruckhaus Deringer (Londres), e ainda pela empresa Google.

A equipa que Martim Valente irá integrar é liderada por Ricardo Oliveira e integra 10 advogados.

“Temos uma equipa de europeu e concorrência já muito sólida e que queremos continuar a fazer crescer com o melhor talento disponível no mercado por forma a estarmos sempre à frente do que sabemos ser a exigência crescente dos nossos clientes. O Martim traz uma ampla experiência internacional que vem valorizar substancialmente o projeto que estamos a construir para as próximas décadas”, explica Ricardo Oliveira, sócio da PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ reforça área de europeu e concorrência. Martim Valente é o novo senior counsel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião