Lisboa recebe Centro de Excelência para Automação e Personalização de Marketing

O Centro de Excelência em Automação de Marketing e Personalização da Wunderman Thompson em Lisboa (WT Lisbon CoE) é uma das instalações mais avançadas de seu tipo no mundo.

A Wunderman Thompson inaugura um novo Centro de Excelência Global para Automação e Personalização de Marketing em Lisboa. O (WT Lisbon CoE) conta com um investimento de cerca de quatro milhões de euros nos próximos três anos e com a criação de cerca de 100 novos empregos nas áreas de dados, inteligência e operações de marketing em Portugal.

O Centro desempenhará um papel crítico no desenvolvimento e crescimento da prática na agência, permitindo que marcas ambiciosas em todo o mundo acelerem sua transformação digital, como explica em entrevista Nuno Santos, CEO da Wunderman Thompson Portugal.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa recebe Centro de Excelência para Automação e Personalização de Marketing

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião