Lisboa recebe Centro de Excelência para Automação e Personalização de Marketing

O Centro de Excelência em Automação de Marketing e Personalização da Wunderman Thompson em Lisboa (WT Lisbon CoE) é uma das instalações mais avançadas de seu tipo no mundo.

A Wunderman Thompson inaugura um novo Centro de Excelência Global para Automação e Personalização de Marketing em Lisboa. O (WT Lisbon CoE) conta com um investimento de cerca de quatro milhões de euros nos próximos três anos e com a criação de cerca de 100 novos empregos nas áreas de dados, inteligência e operações de marketing em Portugal.

O Centro desempenhará um papel crítico no desenvolvimento e crescimento da prática na agência, permitindo que marcas ambiciosas em todo o mundo acelerem sua transformação digital, como explica em entrevista Nuno Santos, CEO da Wunderman Thompson Portugal.

 

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Lisboa recebe Centro de Excelência para Automação e Personalização de Marketing

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião