OK! teleseguros esteve no Salão do automóvel híbrido e elétrico

  • ECO Seguros
  • 25 Outubro 2020

A companhia marcou presença no salão da mobilidade sustentável, na Alfândega do Porto, apresentando as vantagens da solução OK! Auto Elétricos.

A OK! teleseguros, pioneira em soluções de seguro no segmento de automóveis elétricos, participou na 4ª edição do SAHE na qualidade de seguradora oficial do evento.

Durante o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico (SAHE), entre os últimos dias 23 e 25 de outubro, os visitantes do stand da OK! teleseguros foram convidados a participar no “Rodar Por Um Futuro Mais OK!”, recebendo um brinde por cada volta, informou a companhia.

Ao participar no evento que decorreu no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a OK! teleseguros ”reforça o seu posicionamento pioneiro enquanto seguradora nacional a apostar na área da mobilidade sustentável aliada às novas tecnologias, apresentando as vantagens do seguro OK! Auto Elétricos – primeiro seguro automóvel exclusivo para veículos 100% elétricos lançado em 2017”, refere a seguradora em comunicado.

O SAHE contou com presença das principais marcas do setor, decorrerá cumprindo todas os protocolos de segurança sanitária recomendados pela Direção Geral da Saúde, complementa a fonte.

Fundada em 1998, a OK! teleseguros é uma marca da Via Directa – Companhia de Seguros, S.A., que se constitui como a seguradora do grupo Fidelidade, vocacionada para a comercialização de seguros através da internet.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OK! teleseguros esteve no Salão do automóvel híbrido e elétrico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião