Caravela vai patrocinar equipa de trail

  • ECO Seguros
  • 27 Outubro 2020

A seguradora portuguesa alia-se à Salomon e à Suunto no apoio a uma equipa de trail running, numa associação da sua imagem a uma equipa representa bons hábitos desportivos.

A seguradora Caravela vai apoiar à equipa de Trail Running da Salomon Suunto, tornando-se o principal parceiro dos 5 atletas que compõem a equipa.

Luis Cervantes, Presidente do Conselho de Administração da Caravela, sublinha: “Estamos muito orgulhosos por ter a oportunidade de dar o nosso nome a uma equipa de Trail portuguesa, um desporto que está a ganhar cada vez mais terreno em Portugal e no mundo. Esta associação destaca-se não só pela importância de levarmos uma vida plena e saudável, mas sobretudo pela capacidade desta equipa representar os bons hábitos desportivos que pretendemos promover junto dos nossos clientes e de todos os portugueses.

Por sua vez Bárbara Sá, Area Sales Manager Portugal da Salomon refere: “unimo-nos num projeto de futuro com uma marca que se pauta pelos mesmos valores da Salomon e da Suunto. Juntos com a Caravela Seguros, vamos amplificar ainda mais uma cultura de outdoor com respeito pela natureza que proporcione a todos um futuro melhor, mais sustentável. Com a nossa equipa de trail, vamos continuar a promover o desporto para todos, o fairplay, a aventura, a felicidade e uma mensagem de saúde para toda a vida.”

Os atletas Armando Teixeira, Ester Alves, Romeu Gouveia, Inês Marques e Tiago Cantante Romão, que fazem parte da equipa revelaram que esta parceria lhes vai criar novas e melhores oportunidades e “desafiá-los a saírem da sua zona de conforto”.

A equipa que junta a Salomon, que se dedica à criação de equipamentos inovadores desportos de montanha, a Suunto, instrumentos de precisão para mergulho, montanhismo, caminhada, esqui e vela e Caravela, seguradora portuguesa de ramos gerais, vai estrear-se no único grande campeonato internacional que se realiza este ano – a GoldenTrail Championship, que decorre nos Açores. A competição em 4 etapas junta os melhores atletas de trail de vários países e distribuirá 100 mil euros em prémios monetários acumulados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caravela vai patrocinar equipa de trail

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião