Cancro da mama: Fundação Ageas faz campanha por donativos ao Movimento Vencer e Viver

  • ECO Seguros
  • 29 Outubro 2020

A Fundação Ageas alia-se ao Dia Nacional de Prevenção Contra o Cancro da Mama, que se assinala a 30 de outubro, com uma iniciativa totalmente digital ativada na generalidade das redes sociais.

As páginas de Facebook da Fundação Ageas, instituição de solidariedade social, e das marcas que integram o grupo segurador (Ageas Seguros, Médis, Seguro Directo, Clínica Médis e Mundo Ageas) e as contas de Instagram do Grupo Ageas Portugal, assim como o Linkedin da GoFar, “vão criar um movimento solidário, de 29 a 31 de outubro: por cada gosto, na publicação referente à iniciativa, a Fundação Ageas doará um euro, e por cada comentário ou partilha dois euros, ao Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro”, segundo comunicou a instituição.

A iniciativa solidária estende-se também aos cerca de 1.300 colaboradores do Grupo Ageas em Portugal. “A Fundação Ageas, doará dois euros, à mesma instituição, sempre que os Colaboradores participem numa reunião, até dia 30 de outubro e via Microsoft Teams, com uma peça de roupa ou um acessório cor-de-rosa e partilhem uma fotografia nos canais de comunicações internos”, refere a Ageas em comunicado.

O “Movimento Vencer e Viver” do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro (integrado no Reach to Recovery International), fundado em dezembro de 1982, é um grupo de apoio a mulheres com Cancro da Mama, seus Familiares e Amigos, constituído por voluntárias que também já tiveram cancro da mama e que estão dispostas a dar apoio emocional e prático àquelas que dele necessitarem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cancro da mama: Fundação Ageas faz campanha por donativos ao Movimento Vencer e Viver

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião