BRANDS' ECO Sabe quanto consegue poupar se for Cliente Frequente?

  • BRANDS' ECO
  • 4 Novembro 2020

“No poupar é que está o ganho”, já dizia o velho ditado. Será que está a tirar partido do que o seu banco lhe pode oferecer para amealhar mais todos os meses?

Ao olharmos para o orçamento familiar, aquelas despesas de quantias menores passam muitas vezes despercebidas. Mas é muitas vezes ao entendermos como podemos limitar esses pequenos gastos que conseguimos poupar mais no final do mês ou do ano.

A pensar na poupança em família, o Millennium bcp disponibiliza uma solução que permite diminuir custos mensais na contratação de vários serviços em conta pacote.

O Cliente Frequente é uma solução integrada de produtos e serviços bancários que permite aos clientes a isenção da comissão de manutenção de conta, da comissão de disponibilização de dois cartões de crédito, dois cartões de débito, da comissão de transferências a crédito e MB WAY e ainda o acesso a um conjunto de seguros, por uma única comissão mensal (comissão de manutenção de conta pacote), conforme o envolvimento do cliente com o banco, com um custo inferior relativamente ao preço que se pagaria ao adquirir os produtos individualmente.

É uma solução muito vantajosa para famílias, já que inclui dois cartões de débito e de créditos e ainda Seguros de Assistência Médica ao Domicílio e de Responsabilidade Civil familiar extensíveis ao agregado familiar.

Mas vamos a contas.

A adesão ao Cliente Frequente implica o pagamento de uma comissão única mensal que varia entre 4,50€ e 8€. Ao subscrever esta solução, quanto estará a poupar ao certo?

Com a solução Cliente Frequente, o Pedro teria poupado 126,75€/ano.Getty Images

Vamos imaginar que o Pedro, de 43 anos, é um cliente com uma corta à ordem que teria pago 10 comissões de manutenção de conta, realizou 15 transferências em euros no espaço SEPA e em canais automáticos, requisitou três módulos de cinco cheques, é titular de dois cartões de débito e dois de crédito e ainda acionou o Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio e o Seguro de Responsabilidade Civil Familiar. Neste cenário, e com o Cliente Frequente, o Pedro teria poupado 126,75€/ano.

 

Já a Filipa, de 32 anos, é cliente com uma conta à ordem, que teria pago 7 comissões de manutenção de conta, acionou o Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio, é titular de um cartão de débito e um de crédito, e realizou ainda 17 transferências em euros no espaço SEPA e em canais automáticos. Com o Cliente Frequente, a Filipa teria obtido uma poupança de 22,90€/ano.

Faça as suas contas e conheça todos os detalhes e condições de adesão da solução Cliente Frequente do Millennium bcp.

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