International SOS reforça parceria com grupo Santalucía para Espanha e Portugal

  • ECO Seguros
  • 15 Novembro 2020

Espanha e Portugal são um mercado chave para a SOS Internacional, afirma Santiago Álvarez de Toledo, diretor geral da companhia para a região ibérica.

A International SOS, especialista na gestão de riscos saúde e segurança, anunciou reforço dos seus serviços em Espanha e Portugal através de novo acordo com o grupo segurador Santalucía, um dos líderes espanhóis em produtos de proteção familiar (seguro habitação, funerais, mas também Vida – pensões e poupança).

Reforçando longa colaboração conjunta, as duas empresas vão atuar como parceiras ao mesmo tempo que os negócios independentes SOS Assistance Spain e International SOS se desenvolvem. Segundo explica o grupo internacional de emergência médica e socorro, o novo acordo vai focar-se em responder às necessidades do mercado ibérico ao nível de assistência e proteção de empregados e funcionários, através de aconselhamento e fornecimento de soluções integradas para empresas, ONG, universidades e organismos públicos.

Citado no comunicado, Santiago Álvarez de Toledo, diretor geral da International SOS Espanha e Portugal, salienta: “À medida que a economia recupera dos efeitos adversos da COVID19, as organizações espanholas e portuguesas precisam de garantir que têm o apoio adequado na gestão dos riscos de saúde e segurança para assegurar um regresso seguro às operações”.

O grupo International SOS é detido pela AEA International Holdings, com sede em Singapura. A companhia parceira da Santalucía chega a mais de 80 países, mobiliza milhares de profissionais de saúde e assiste cerca de 12 mil entidades, assegurando serviços de prevenção e assistência de emergência em logística, serviços médicos e de segurança em situações relacionadas com fenómenos meteorológicos extremos, epidemias ou incidentes que ponham em risco a segurança das pessoas.

“Espanha e Portugal são um mercado chave para a Internacional SOS e estamos empenhados em responder com os melhores serviços à crescente necessidade na região. Este enfoque renovado proporciona aos nossos clientes e aos seus funcionários acesso a todos os nossos recursos e conhecimento global, incluindo serviços integrados, sistemas, redes e padrões desenvolvidos ao longo dos nossos 35 anos de história, bem como o conhecimento e experiência local dos nossos funcionários”, complementou Toledo, citado no comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

International SOS reforça parceria com grupo Santalucía para Espanha e Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião