Cegoc quer ajudar a gerir formação nas empresas

  • Trabalho
  • 16 Novembro 2020

"Management training services" é o novo serviço da empresa de formação Cegoc, para ajudar a gestão de recursos humanos a gerir os planos e projetos de formação para os colaboradores.

A empresa de formação Cegoc lançou o serviço Management Training Services, para ajudar as organizações a gerir os planos e os projetos de formação, através do apoio no diagnóstico das necessidades de formação e na implementação dos projetos formativos. O objetivo é apoiar as equipas de recursos humanos e contribuir para a profissionalização dos processos de gestão da formação dentro das organizações.

Os Management Training Services incluem um conjunto de atividades integradas e relacionadas, entre as quais o diagnóstico das necessidades de formação, desenho e gestão de programas formativos, desenvolvimento de modelos e instrumentos de avaliação da formação, procurement e gestão de fornecedores de formação, centralização de faturação e pagamentos e ainda a preparação de serviços administrativos de suporte à gestão da formação.

A fraca aposta no desenvolvimento e na formação das pessoas dentro das organizações foi uma das principais causas para Portugal cair três lugares no ranking de talento mundial do IMD World Competitiveness Center, anunciado na passada semana.

“É cada vez mais crítico que as equipas de recursos humanos e da formação se dediquem a atividades verdadeiramente estratégicas. O grande objetivo dos nossos Management Training Services é sem dúvida dar o tempo e a flexibilidade necessários para que as empresas se dediquem àquela que é sua área de negócio e atividades estratégicas, confiando a nós, Cegoc, a gestão efetiva do desenvolvimento dos seus colaboradores”, sublinha Catarina Alves, quality & support manager da Cegoc, citada em comunicado.

De acordo com a Cegoc, este serviço vai permitir à gestão de recursos humanos concentrarem-se nos objetivos e nas atividades de valor acrescentado para o desenvolvimento dos seus colaboradores e, ainda, contribuir para reforçar a qualidade e os níveis de serviço.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cegoc quer ajudar a gerir formação nas empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião