Clínica Médis lança nova campanha digital

  • ECO Seguros
  • 24 Novembro 2020

Sob o mote “A minha Clínica Médis”, a rede de clínicas dentárias iniciou uma nova campanha totalmente digital, com objetivo de reforçar a notoriedade da marca, confiança e proximidade com o cliente.

“A Clínica Médis quer ser percecionada como uma clínica de confiança, de família, de proximidade, em que todos se sentem em casa, alicerçada na confiança e credibilidade da marca Médis. Somos um espaço de portas abertas para todos os portugueses e ir ao dentista pode também ser um momento de descontração e proximidade”, afirma Rúben São Marcos, Diretor Geral da Clínica Médis.

Vai lançar uma campanha de comunicaão por meio digital que é composta por cinco criatividades e um vídeo que estarão presentes nas redes sociais Instagram e Facebook, no Youtube e em display Google. Também nas redes sociais, a Clínica Médis terá como embaixadoras a apresentadora Sofia Cerveira e a atriz Madalena Brandão. “São duas embaixadoras que representam os valores da marca Clínica Médis, e os seus testemunhos ajudarão a reforçar a mensagem de proximidade e confiança que se vive na Clínica Médis”, acrescentou Rúben São Marcos.

A campanha, desenvolvida pela Adagietto, “aproveita a tendência crescente de partilha de experiências e momentos felizes nas redes sociais, para mostrar que uma ida ao dentista pode também ser um momento descontraído e de proximidade que merece ser registado com uma selfie e partilhado com o hashtag ‘aminhaclínicaMédis’”, sugere a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clínica Médis lança nova campanha digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião