BRANDS' ECO A myPartner cria soluções digitais para PME

  • BRANDS' ECO
  • 30 Novembro 2020

A empresa myPartner dedicada a sistemas de informação lançou duas soluções digitais para auxiliar a gestão de PME portuguesas

myBusiness365 foi o nome escolhido para a solução de gestão integrada, dirigida a pequenas e médias empresas, que tem como oferta os sistemas de ERP – Enterprise Resource Planning e CRM – Customer Relationship Management.

O sistema de ERP permite gerir as áreas financeira e de contabilidade, tesouraria, faturação, contas bancárias, produtos e stocks, encomendas, inventário, entre outros. Já a solução de CRM permite a gestão de clientes, leads e oportunidades e ler toda a informação centralizada. Ambas são 100% cloud, o que viabiliza o trabalho a partir de qualquer lugar e a qualquer hora.

De acordo com Eduardo Nogueira, CEO da myPartner (empresa-mãe e parceira gold Microsoft), o objetivo da transformação digital assenta numa lógica de simplificação. Nesse sentido, considera que os avanços tecnológicos têm hoje uma importância acrescida: “As empresas já têm sistemas de informação, mas uma grande parte não tem estas caraterísticas: cloud, integráveis, fáceis de implementar, intuitivos.
Nos próximos 6 a 10 anos não fará sentido as empresas terem sistemas de informação (SI) dentro de portas, a cloud será mais fácil de gerir e as soluções serão assim mais económicas”.

Oferta myBusiness365 tem “implementação rápida e com baixo custo”

O CEO acrescenta: “As pequenas empresas com as quais trabalhamos têm exigências nos processos de negócio que são endereçáveis com a solução myBusiness365 (CRM ou ERP), a qual foi concebida para ter uma implementação rápida e com baixo custo.

Esta realidade acaba por ser uma conjugação estratégica da Microsoft entre a oferta de tecnologias Cloud e as BA (Business Applications).

Eduardo Nogueira atribui uma grande importância à criação de tecnologias que atendam às necessidades de cada empresa/cliente. “Não é suposto investir muito nas tecnologias se estas não colmatam alguma necessidade concreta e não acrescentam valor”, explica.

O CEO da myPartner acrescenta: “Acredito que a solução myBusiness365 assegura ao segmento das PMEs um acesso fácil, ágil e económico a um novo paradigma de utilização de soluções que suportam uma efetiva transformação digital”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A myPartner cria soluções digitais para PME

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião