Cuatrecasas assessorou a Volup na criação de aplicação que liga restaurantes premium a utilizadores

Cuatrecasas assessorou juridicamente a Volup, uma startup criada em Portugal, na área dos serviços de entrega, no lançamento de uma aplicação que está disponível ao público desde sexta-feira.

A Cuatrecasas assessorou juridicamente a Volup, uma startup criada em Portugal, na área dos serviços de entrega, no lançamento de uma aplicação que está disponível ao público desde sexta-feira, 18, para já em Lisboa.

A Volup pretende proporcionar uma experiência premium aos utilizadores, ligando-os aos restaurantes mais exclusivos, aumentando a qualidade da entrega.

A Cuatrecasas prestou toda a assessoria jurídica necessária ao lançamento da app ao público, assim como do futuro site.

A equipa foi constituída pela coordenadora da área de Propriedade Intelectual, Media e Tecnologias da Informação Sónia Queiróz Vaz, pela associada da mesma área Nicole Fortunato, pela consultora da área de Laboral Sandra Lima da Silveira e pelo associado da área de Societário e M&A João von Funcke.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas assessorou a Volup na criação de aplicação que liga restaurantes premium a utilizadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião