Kennedys abre terceiro escritório no Médio Oriente

A sociedade de advogados Kennedys reforçou a aposta no Médio Oriente e abriu o seu terceiro escritório na área: em Muscat, Sultanato de Omã.

A sociedade de advogados Kennedys vai abrir mais um escritório Médio Oriente. Depois do Dubai, em 2006, e de Israel, em 2020, a firma inglesa com presença em Portugal decidiu apostar em Muscat, Sultanato de Omã, sede de muitos dos seus clientes.

“A intenção de ter uma presença em Omã já é antiga uma vez que muitos dos nossos clientes da área seguradora operam simultaneamente no Dubai e em Omã. Desta forma, estamos convictos que passamos a reunir todas as condições para prestar um serviço ainda mais completo, integrado e de maior proximidade”, refere Paulo Almeida, sócio responsável pelo escritório da Kennedys em Lisboa.

O escritório será gerido pelo sócio Nasser Al Shamli e centrará a sua prática nas áreas da construção, serviços públicos e infraestruturas, resolução de conflitos, cibercrime/fraude/regulação, aviação, transportes, logística e seguradora e resseguradora.

“Num ano atípico, dominado pela pandemia do Covid-19, que condicionou de forma inegável a atividade de muitas sociedades de advogados a nível mundial, é importante sublinhar como a Kennedys reagiu aos desafios que lhe foram sendo impostos. A satisfação dos nossos clientes pelo serviço prestado, o reconhecimento obtido em diversos diretórios internacionais e a abertura de três novos escritórios no espaço de apenas seis meses, é a prova de que fomos capazes de fazer um bom trabalho”, acrescentou Paulo Almeida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Kennedys abre terceiro escritório no Médio Oriente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião