Nuno Mendonça é o novo diretor-geral da Audi em Portugal

  • Trabalho
  • 21 Dezembro 2020

O novo diretor-geral deixa a direção do departamento de vendas e marketing da Mercedes-Benz em Portugal, função que desempenhava desde 2016. Substitui Alberto Godinho, que sai da SIVA após 15 anos.

Nuno Mendonça é o novo diretor-geral da Audi em Portugal e deixa a direção de vendas e marketing da Mercedes-Benz em Portugal, função que desempenhava desde 2016. O novo responsável passa a liderar a marca representada pela SIVA em Portugal, com o objetivo de reforçar a posição competitiva e renovar o posicionamento da marca alemã no mercado português, assim como de dinamizar a sua rede de concessionários.

Substitui Alberto Godinho, que deixa a SIVA após 15 anos, para se dedicar a projetos pessoais.

Nuno Mendonça acumula mais de 20 anos de experiência no setor automóvel. Iniciou o seu percurso profissional na área da comunicação, tendo desempenhado diversas funções na Mercedes-Benz Portugal, onde esteve durante mais de duas décadas, entre elas no setor das relações públicas, do marketing e das vendas. É licenciado em comunicação empresarial e tem uma especialização em marketing.

 

A SIVA distribui as marcas Audi, ŠKODA, Bentley, Lamborghini, Volkswagen e Volkswagen Veículos Comerciais em Portugal. Desde 2019, integra o universo da Porsche Holding Salzburg, a maior empresa europeia de distribuição automóvel, subsidiária a 100% do Grupo Volkswagen.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Mendonça é o novo diretor-geral da Audi em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião