Ageas Seguros inaugura em Coimbra novo espaço “premium”

  • ECO Seguros
  • 22 Dezembro 2020

A companhia soma mais um espaço renovado à imagem de um conceito "mais próximo das pessoas e que realça ainda mais o mundo colorido" da Ageas Seguros.

A Ageas Seguros acaba de inaugurar em Coimbra um novo conceito de loja. O novo espaço comercial “totalmente adaptado à nova imagem de loja premium da marca, é composto por uma equipa de seis profissionais, e disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros”, anunciou a companhia.

Segundo afirma Sofia Baptista, sócia gerente da loja (AGE II – Mediação de Seguros): “A Ageas Seguros garante uma equipa experiente e que está preparada para adaptar a proteção da Seguradora às necessidades de cada Cliente. A renovação do nosso espaço físico reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores, pela arquitetura do espaço sem barreiras ou ruídos visuais.”

Depois da inauguração de mais uma loja premium, desta vez em Coimbra, a companhia avança no posicionamento baseado num conceito “mais próximo das pessoas e que realça ainda mais o mundo colorido da Ageas Seguros“.

A seguradora reitera a aposta no seu plano de renovação de agências “de Norte a Sul do país, nos próximos meses, contando com mais de 150 lojas em todo o país”, acrescenta o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros inaugura em Coimbra novo espaço “premium”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião