Fotogaleria: Primeiro dia de vacinação no Santa Maria

Arrancou o plano de vacinação contra o Covid-19 em Portugal. A primeira fase dá prioridade aos profissionais de saúde. O ECO esteve no Hospital Santa Maria. Veja as imagens na fotogaleria.

Arrancou hoje o plano de vacinação contra o Covid-19, mais de nove meses depois do primeiro caso registado em Portugal. A primeira fase da imunização vai abranger cerca 950.000 portugueses, dando prioridade aos profissionais de saúde dos centros hospitalares universitários do Porto, Coimbra, Lisboa Norte e Lisboa Central, que começaram a ser vacinados este domingo.

No hospital de Santa Maria, em Lisboa, processo está a ser feito em seis postos de vacinação. Até à próxima terça-feira, o centro hospitalar espera vacinar cerca de 1600 profissionais de saúde entre profissionais das urgências, serviços de internamento e cuidados intensivos assim como pessoal de apoio aos serviços, técnicos e auxiliares.

Veja a fotogaleria abaixo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Primeiro dia de vacinação no Santa Maria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião