VdA: José Miguel Oliveira e Tiago Bessa nomeados sócios

José Miguel Oliveira e Tiago Bessa passam a integrar a equipa de sócios da VdA já a partir de janeiro. As nomeações refletem uma "estratégia de reforço das valências da firma em áreas core".

A sociedade de advogados Vieira de Almeida (VdA) vai aumentar o seu núcleo de sócios a partir de janeiro. José Miguel Oliveira e Tiago Bessa são os mais recentes sócios da firma liderada por João Vieira de Almeida.

As nomeações refletem uma “estratégia de reforço das valências da firma em áreas core, como a de Oil&Gas e Comunicações, Proteção de Dados & Tecnologia, e desenvolver novas competências em setores chave da atividade económica que representem uma mais-valia para os clientes”, refere a firma.

José Miguel Oliveira integra a área de Oil&Gas da VdA desde 2015. Conta com uma experiência internacional de mais de 10 anos a trabalhar com jurisdições africanas, designadamente Angola e Moçambique. Tem participado ativamente em diversas transações naqueles países, prestando assessoria a alguns dos clientes líderes em setores como o da energia, infraestruturas, distribuição, retalho e transportes (shipping e portos).

Por outro lado, Tiago Bessa integra a VdA desde 2007, nas áreas de Comunicações, Proteção de Dados & Tecnologia e PI Transacional. Tem trabalhado ativamente em diversas operações, nomeadamente em assuntos relativos a Telecomunicações, Media, Comércio Eletrónico, Direito de Autor e Consumo

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA: José Miguel Oliveira e Tiago Bessa nomeados sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião