Zurich nomeia Isac Benta novo gestor comercial para região do Porto

  • ECO Seguros
  • 25 Janeiro 2021

O profissional acumulou experiência trabalhando cerca de 20 anos como coordenador comercial da Tranquilidade cobrindo a região do Porto e Douro Litoral.

A seguradora Zurich anunciou a nomeação de Isac Benta para a função de gestor da Área Comercial da empresa no Grande Porto.

 

Isac Benta (Zurich): “Vou conseguir conjugar o meu conhecimento do setor segurador com a solidez de uma organização com mais de 100 anos em Portugal e 150 anos no mundo.”


O novo responsável da Zurich, licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, conta com mais de 23 anos de experiência comercial no setor segurador, “tendo desenvolvido grande parte da sua carreira em funções de coordenação comercial, coordenação de médias empresas e dinamização de redes regionais de mediação e distribuição”, refere a Zurich num comunicado.

 

Conhecedor do mercado, Benta trabalhou cerca de 20 anos como coordenador comercial da Tranquilidade na zona do Porto e Douro Litoral. Sobre o novo desafio profissional, Isac Benta afirma: “Juntar-me à Zurich e ao seu elevado valor reputacional relacionado com a qualidade de serviço prestada a clientes e mediadores é um enorme prazer, já que vou conseguir conjugar o meu conhecimento do setor segurador com a solidez de uma organização com mais de 100 anos em Portugal e 150 anos no mundo.”

Rita Almeida, diretora de Vendas e Distribuição da Zurich salienta: “O forte perfil comercial e as competências de liderança do Isac assegurarão a continuidade do trabalho de equipa que a Área Comercial da Zurich do Grande Porto tem vindo a realizar, assim como a captação de novas oportunidades de negócio no mercado do norte, mantendo o elevado ritmo e dinâmica da rede de mediação”.

A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich e está no país há mais de 100 anos. Com cerca de 500 colaboradores, 19 escritórios próprios organizados em quatro zonas de coordenação comercial – Norte e Ilhas, Norte Interior, Centro e Sul -, a companhia suíça conta ainda com uma rede de mais de 2.500 agentes de seguros que servem mais de 620 mil clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich nomeia Isac Benta novo gestor comercial para região do Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião