BRANDS' ECO Podcast PLMJ #5: Sistema fiscal pós pandemia

  • BRANDS' ECO
  • 28 Janeiro 2021

Serena Cabrita Neto, João Velez Lima, sócios da área de fiscal da PLMJ, são os convidados do 5º episódio do Podcast da PLMJ.

Que lições tiramos da pandemia do ponto de vista legal? Que país temos de construir que torne as empresas mais fortes, resilientes e geradoras de valor sustentável?

É sobre um mundo pós pandemia que falamos neste episódio do Podcast da PLMJ, especificamente que sistema fiscal é preciso pensar, que justiça tributária serve o objetivo de crescimento da economia nacional. Serena Cabrita Neto, João Velez Lima, sócios da área de fiscal da PLMJ são os convidados de hoje.

Acompanhe o episódio #5: Sistema fiscal pós pandemia

A PLMJ criou um podcast próprio que, além de cobrir questões jurídicas com relevância para as empresas, oferece também a visão de empresários e especialistas sobre os grandes temas da atualidade.

O podcast da PLMJ inclui ainda conversas com os artistas representados na Fundação PLMJ e reflexões com convidados e parceiros sobre alguns dos pilares estratégicos da sociedade: sustentabilidade, impacto social e promoção cultural.

O podcast é atualizado semanalmente e conta já com um conjunto de reflexões que acompanham os últimos desenvolvimentos legislativos no contexto da pandemia e analisam tendências setoriais. Reveja os episódios anteriores do Podcast PLMJ.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #5: Sistema fiscal pós pandemia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião