DS Seguros cresceu 41% faturação dos agentes em 2020

  • ECO Seguros
  • 4 Fevereiro 2021

A emissão de novas apólices do ramo Vida progrediu 58%, enquanto a carteira de “Seguros Estratégicos” avançou 30%, com os seguros Saúde a crescerem 25% face a 2019.

A DS SEGUROS, empresa do grupo DECISÕES E SOLUÇÕES (DS) na mediação de seguros, registou em 2020 um aumento de 41% na faturação dos seus Agentes, em comparação com o período homólogo, “terminando 2020 com uma faturação de cerca de 4 milhões de euros”, anunciou a rede de intermediação em comunicado.

Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS: “A pandemia veio confirmar que esta é uma área de negócio bastante atrativa (…).”

A carteira de seguros da empresa representa cerca de 15 milhões de euros. “Em 2020, foram emitidas mais de 25.000 novas apólices, comparando com o ano anterior”.

No ramo Vida o crescimento foi de 58% na emissão de novas apólices em comparação com o período homólogo. Também no que diz respeito aos Seguros Estratégicos (Vida + Saúde + Acidentes Pessoais + Multirriscos) o crescimento foi de 30%, sendo que especificamente os Seguros Saúde cresceram 25%, em comparação com o período homólogo, detalha a companhia.

Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS afirmou: “Num ano tão exigente como o que passou, continuar a crescer em faturação, em número de agências e de colaboradores é de facto um enorme motivo de orgulho. Os nossos colaboradores estão de parabéns, pois tiveram a capacidade de se adaptar a este novo contexto mantendo uma resposta de excelência. A pandemia veio confirmar que esta é uma área de negócio bastante atrativa, tanto pelos serviços que presta, tornando-se uma ajuda essencial à população principalmente em momentos de maior dificuldade financeira como a que estamos a viver, bem como pela criação de emprego que proporciona”.

Em 2020, a DS SEGUROS manteve o seu ritmo de expansão e inaugurou 20 novas agências, localizadas nas seguintes regiões: Açores (Praia da Vitória), Beja (Moura), Braga, Castelo Branco, Figueira da Foz, Évora, Elvas, Faro (Parchal Lagoa), Faro Riamar, Caniço, Calheta, Funchal Santo António, Massamá, Camarate, Amadora, Almeirim, Torres Novas, Quinta do Conde, Vila Real e Mortágua.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros cresceu 41% faturação dos agentes em 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião