Well’s opta por comercializar apenas máscaras com nível de proteção máxima

De forma a garantir uma maior proteção aos portugueses, a Well’s decidiu comercializar apenas máscaras com um nível de proteção máxima e capacidade de filtração bacteriana acima dos 94%.

Com Portugal a viver um contexto epidemiológico de elevado risco, a Well’s, marca especializada em saúde e bem-estar, decidiu comercializar apenas máscaras com um nível de proteção máxima e capacidade de filtração bacteriana acima dos 94%.

“Vivemos um atual contexto pandémico que não pode deixar margem de dúvidas no que toca à nossa proteção individual. Enquanto marca especializada em saúde e bem-estar, a Well’s tomou a decisão de passar a comercializar apenas máscaras de proteção máxima, como forma de proteção de todas as famílias portuguesas”, destaca João Cília, diretor-geral da Well’s, em comunicado.

A Well’s passa a disponibilizar máscaras descartáveis dos modelos cirúrgicos tipo I e II, com capacidade de filtração bacteriana igual ou acima dos 95%, e modelos FFP2 e KN95, que asseguram uma filtração acima ou igual a 94%. A marca disponibiliza ainda máscaras têxteis reutilizáveis Well’s e MO, com um nível de filtração igual ou superior a 95% e certificação para 100 e 50 lavagens.

Face ao aumento do número de infetados em Portugal e à rutura do Serviço Nacional de Saúde, a Well’s acredita que esta medida vai “contribuir para uma maior sensibilização de utilização de máscaras que cumpram rigorosos critérios de filtração”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Well’s opta por comercializar apenas máscaras com nível de proteção máxima

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião