Quintela e Penalva traz imobiliária de luxo Knight Frank para Portugal

  • ECO
  • 14 Fevereiro 2021

A portuguesa Quintela e Penalva associou-se à britânica Knight Frank, naquele que foi "um passo natural e que permitiu fortalecer as sinergias de duas marcas com o mesmo ADN".

A imobiliária de luxo Quintela e Penalva aliou-se à britânica Knight Frank, que também atua no mercado premium, numa parceria que permite reforçar o posicionamento da empresa portuguesa no mercado internacional, que sempre foi considerado um “eixo estratégico”.

“A Knight Frank procurou-nos em 2018 para ajudar um cliente a encontrar uma casa em Cascais. Houve uma sinergia imediata e uma fluidez natural no modo de trabalhar com o foco principal no cliente e nas suas necessidades”, começa por contar ao ECO Marta Espírito Santo, diretora de relações internacionais da Quintela e Penalva. Foi, depois, assinado um acordo de parceria entre ambas.

“A associação com a Knight Frank permite à Quintela e Penalva manter e consolidar o seu posicionamento no mercado nacional, mas com acesso a uma rede internacional fortíssima e, mais importante, com um serviço ao cliente onde o elemento humano é o elemento diferenciador”, acrescenta a responsável, referindo que esta parceria “foi um passo natural e que permitiu fortalecer as sinergias de duas marcas com o mesmo ADN”.

Na prática, esta associação resulta no nome “Quintela + Penalva | Knight Frank”, que traz para a imobiliária nacional “uma rede internacional de outros associados da Knight Frank, que está presente em mais de 50 países com uma rede de cerca de 480 escritórios”. Os clientes passam a estar “integrados numa rede de ‘local experts’ que lhes permite ter acesso a um portfolio único e a um leque significativo de serviços e aconselhamento especializado”.

Esta é mais uma parceria no setor das empresas imobiliárias, num período que tem sido de forte procura por Portugal por parte de investidores estrangeiros. Recentemente, a imobiliária de Warren Buffett também entrou em Portugal através de uma parceria com a Portugal Property. Mas há mais casos conhecidos, como a Porta da Frente | Christies.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quintela e Penalva traz imobiliária de luxo Knight Frank para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião