Zurich disponibiliza aos clientes app de gestão de seguros

  • ECO Seguros
  • 24 Fevereiro 2021

O formato digital, com consequente diminuição do uso de papel e impressões, incentiva os clientes para um estilo de vida mais sustentável e proteger o planeta, argumenta a seguradora

A Zurich acaba de lançar o Zurich4You, uma app desenvolvida para tornar o dia a dia dos clientes mais simples, imediato e conveniente, já que permite a consulta, em tempo real, de toda a informação relativa aos seguros Zurich.

A aplicação introduzida pela Zurich vem reforçar a relação digital com os clientes e “representa uma forte aposta na agilização, acessibilidade e personalização”. Por isso, está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Disponível para dispositivos IOS e Android, a app é mais um canal de comunicação da jornada digital dos clientes com a seguradora.

Através do Zurich4You, os clientes Zurich “podem aceder a um conjunto de funcionalidades à distância de um clique, tais como, ter uma visão integrada das suas apólices, solicitar pedido de assistência ao Zurich HelpPoint – o call center da Zurich –, participar um sinistro em apenas quatro passos, gerar referências Multibanco para o pagamento dos seguros e contactar os mediadores da rede Zurich”.

Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal, salienta que “O Zurich4You é um dos nossos compromissos com a simplificação e desmaterialização de processos, permitindo a redução do tempo de resposta ao cliente, a otimização das nossas operações e da nossa rede de mediação, assim como a contribuição para uma economia de baixo carbono. A nossa nova aplicação torna a Zurich, os mediadores e os clientes mais sustentáveis”.

O Zurich4You “é um novo momento de relação, confiança e interação entre a Zurich e os seus clientes, mas também a continuação da aposta na #ZurichExperience, que tem como objetivo melhorar, de forma contínua, a jornada do cliente em todos os pontos de contacto da cadeia de valor: mediador, assistência, gestão de sinistros, prestadores e relação com a marca“, desenvolve a seguradora.

Artur Lucas acrescenta: “Na nossa omnicanalidade, os clientes podem interagir connosco de acordo com os seus desejos, daí termos os canais online e offline totalmente integrados”.

Segundo sublinha a companhia, a aplicação permite à Zurich minimizar o seu impacto ambiental, reduzir a sua pegada carbónica, contribuir para uma economia neutra em carbono e reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, proporcionando um mundo equilibrado às gerações futuras. Através da consulta da documentação em formato digital e consequente diminuição do uso de papel e impressões, “os clientes têm também a oportunidade de adquirir um estilo de vida mais sustentável e proteger o planeta”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich disponibiliza aos clientes app de gestão de seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião