Cristiano Ronaldo muda império para Portugal

  • ECO
  • 8 Março 2021

Com o novo nome de CR7 Lifestyle Unipessoal e um capital social superior a a 16 milhões de euros, a empresa de Cristiano Ronaldo passa a pagar impostos em Portugal. Operação foi realizada em junho.

A CRS Holding, principal empresa detida por Cristiano Ronaldo no Luxemburgo, passou a ter sede em Lisboa. A operação foi realizada em junho do ano passado com o novo nome de CR7 Lifestyle Unipessoal. Com um capital social superior a 16 milhões de euros, a empresa do craque português passa agora a pagar impostos em Portugal, revela o Correio da Manhã (acesso pago).

Fica decidido transferir a sede social estatutária, a sede de direção efetiva e a administração central da sociedade do nº 92, rue de Bonnevoi, Luxemburgo, para a Av. Engenheiro Duarte Pacheco, Torre II, 8º andar, sala 10, concelho de Lisboa, Portugal”, lê-se na ata da CRS Holding depositada na Conservatória do Registo Comercial citada pelo mesmo jornal.

De acordo com o mesmo jornal, o internacional português e atual jogador da Juventus é o único sócio da sociedade. A transferência da sede da principal empresa de CR7, bem como a mudança do nome, foi aprovada em 11 de maio do ano passado. Com esta transferência, Ronaldo tem agora seis empresas com sede em Portugal, são elas: a CR7 SA, a Category Challenge, a Ponta de Lança – Sociedade Imobiliária, a Sessenta e Cinco Lote, a Mussara – Gestão de Espaços e Eventos e a CR7 Lifestyle Unipessoal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristiano Ronaldo muda império para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião