Direto Reabertura do país “vai ser feita a conta-gotas”, diz Costa

O Governo apresentou o muito aguardado plano de desconfinamento, quase dois meses depois de decretar o "encerramento" do país para travar a terceira vaga do coronavírus.

Os portugueses estão há quase dois meses sob apertadas medidas de confinamento, depois de o alívio das medidas no Natal, e o Ano Novo, terem precipitado o descontrolo da pandemia. Portugal entrou num segundo confinamento no dia 15 de janeiro. A situação epidemiológica está agora mais controlada e é tempo de seguir em frente.

Neste contexto, o Governo apresentou o tão aguardado plano de desconfinamento, mas é uma reabertura a “conta gotas”, segundo António Costa. Veja as principais novidades anunciadas pelo primeiro-ministro, António Costa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reabertura do país “vai ser feita a conta-gotas”, diz Costa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião