Episódio #11 “Que se f… o défice?” Luís Aguiar-Conraria explica

  • ECO
  • 19 Março 2021

O Estado tem de gastar mais ou não pode gastar mais? Conversa com Luís Aguiar-Conraria, um liberal de esquerda que diz que difícil é encontrar liberais... de direita.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Luís Aguiar-Conraria pertence a essa espécie rara em Portugal dos liberais de esquerda, mas diz que difícil para ele é encontrar verdadeiros liberais de direita em Portugal. Professor da Universidade do Minho, onde é catedrático na Escola de Economia e Gestão, é doutorado Economia na Cornell University – e é o convidado deste espírito d’O Mistério das Finanças. No final, explicará aliás que este não é o primeiro “Mistério das Finanças” da sua vida. Acaba de publicar o livro “A Culpa Vive Sempre Solteira”, onde escreve um texto que dá o mote a esta conversa: “Que se foda o défice”.

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, com os jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro, e está disponível nas plataformas habituais, em apple podcasts e Spotify.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #11 “Que se f… o défice?” Luís Aguiar-Conraria explica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião