Boletim Digital #3: Tesla reforça na bitcoin, Google faz mira às falsas vacinas

Se tiver umas bitcoins a mais na carteira, já pode usá-las para comprar um Tesla. Descubra também quantos anúncios de curas milagrosas e falsas vacinas da Covid teve a Google de bloquear.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Já pode comprar um Tesla e pagar em bitcoins, com a certeza de que a marca não planeia converter o pagamento para dólares ou euros. Palavra de Elon Musk, “Technoking” da fabricante de carros elétricos.

A Google bloqueou milhares de milhões de anúncios publicitários em 2020. A Covid-19 fez disparar os esquemas fraudulentos de curas milagrosas e até falsas doses de vacinas contra o coronavírus.

No streaming, a Netflix continua líder, mas terá de acelerar o passo: se nada fizer, a Walt Disney alcança o primeiro lugar do pódio já em 2024. A plataforma Disney+ bateu em 16 meses a meta que a Netflix levou 10 anos a alcançar.

O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Boletim Digital #3: Tesla reforça na bitcoin, Google faz mira às falsas vacinas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião