Startup da Daimler abre 20 vagas de engenharia

As vagas disponíveis são nas áreas de backend engineer, technical product owner, frontend engineer, fullstack engineer, global product manager e QA engineer. Também há oportunidades para trainees.

Depois de ter crescido 41% no ano passado, a tb.lx by Daimler Trucks & Buses, startup do grupo alemão Daimler, quer voltar a expandir a sua equipa para desenvolver serviços de mobilidade elétrica para os camiões e autocarros do grupo a nível global.

De momento, estão abertas 20 vagas de engenharia informática, nas áreas de backend engineer, technical product owner, frontend engineer, fullstack engineer, global product manager, QA engineer, bem como algumas oportunidades para trainees.

Frequentemente designados como eServices, estes serviços visam ajudar os utilizadores, como por exemplos operadores logísticos, a otimizar o uso dos seus veículos elétricos. As equipas da tb.lx trabalham, juntamente com colegas da Daimler Trucks & Buses no Japão, EUA e Alemanha, em soluções para alguns dos desafios trazidos pela mobilidade elétrica, tais como a gestão de carregamentos, de rotas, e preservação de baterias“, explica a empresa em comunicado.

Com sede em Lisboa, a tb.lx encontra-se atualmente em teletrabalho. Em 2020, mesmo após o confinamento obrigatório, a empresa adotou uma abordagem remote-first, baseada num modelo híbrido que permite aos colaboradores escolher entre trabalhar no escritório, respeitando a lotação máxima permitida, e trabalhar remotamente, seja a partir de casa ou de qualquer outro lugar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Startup da Daimler abre 20 vagas de engenharia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião