Garrigues aumenta receitas em 2020 faturando 386,9 milhões de euros

A Garrigues cresceu 1,4% em relação ao ano de 2019, faturando 386,9 milhões de euros em 2020. A área de Direito Societário e Comercial continua a ser a que possui um maior peso no negócio da firma.

As receitas da sociedade de advogados Garrigues atingiram os 386,9 milhões de euros em 2020. Esse crescimento foi de 1,4% em relação ao ano de 2019 refletindo a “forte queda das taxas de câmbio que a crise pandémica provocou nas economias latino americanas onde o escritório opera”.

“A partir do momento em que a pandemia foi declarada e apesar das enormes incertezas que isso gerou, a Garrigues assumiu o compromisso global de não tomar quaisquer medidas extraordinárias de redução de pessoas ou de congelamento de salários tendo antes reforçado a sua aposta na atração e retenção de talento, renovando o seu compromisso com as politicas de diversidade e de igualdade de oportunidades, e redobrando esforços em iniciativas de formação”, refere a firma em comunicado.

A área de Direito Societário e Comercial continua a ser a que possui um maior peso no negócio do escritório a nível global, representando, em 2020, 33,7% das receitas.

Fernando Vives, CEO da Garrigues, afirma que “num ano de grandes mudanças e desafios globais, a Garrigues tem-se fortalecido graças ao trabalho dos nossos 2.125 colaboradores, que, sem dúvida, têm estado à altura do desafio e da confiança dos nossos clientes nos 13 países em que estamos presentes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues aumenta receitas em 2020 faturando 386,9 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião