APS lança curso de Atuariado Vida para não atuários

  • ECO Seguros
  • 3 Maio 2021

Financeiros, juristas, auditores, consultores e mediadores vão poder frequentar um curso de atuariado , compreensível por não especialistas.

A Academia Portuguesa de Seguros, instituto de formação da APS – Associação Portuguesa de Seguradores, vai iniciar em 12 de maio um curso online sobre Atuariado Vida dirigida a colaboradores do setor segurador como financeiros, juristas, Auditores, consultores e mediadores.

Esta formação expressamente dirigida a não especialistas, será realizada por Maria João Benoliel, atuária supervisora da equipa de Vida e Fundos de Pensões do Departamento Comportamental da ASF.

O curso tem como objetivo oferecer aos participantes o conhecimento dos conceitos e fundamentos atuariais e estatísticos relevantes para o setor segurador – ramo Vida nomeadamente ao risco coberto nas principais operações.

Com aulas por zoom nas manhãs de 12, 13, 26 e 27 de maio, num total de 14 horas, a formação terá um custo de 280 euros para associados da APS e de 420 euros para não associados.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APS lança curso de Atuariado Vida para não atuários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião