In Sure Broker reforça oferta no seguro de viagem

  • ECO Seguros
  • 3 Maio 2021

A corretora introduziu melhorias no seu produto de proteção de viagem, alargando coberturas e ampliando capital e prazos do seguro no sentido de acompanhar a dinâmica de retoma no turismo.

A In Sure Broker, mediadora que há uma década é parte da rede MDS Partners, lançou oferta renovada em seguros de viagens, apropriadas à retoma do turismo. As modalidades Silver e Gold, que reforçam o Safe Trip Covid Protection (lançado em junho de 2020) “incluem o alargamento do cancelamento em caso de contaminação ou quarentena a todo o agregado familiar, sem limite de pessoas seguras, ou do acompanhante que não faz parte do agregado familiar”.

“Estamos totalmente empenhados em colocar à disposição dos agentes de viagem as soluções mais adequadas para proteger os clientes e para promover o setor,” afirma José Carlos Viseu, Executive Manager da In Sure Broker, citado no site Publituris. Outras vantagens do upgrade do Safe Trip Covid Protection são a ampliação dos capitais de cancelamento e interrupção de viagem; a ampliação dos capitais de despesas médicas; a inclusão das viagens de incoming; o alargamento dos prazos de duração da viagem; consulta médica online para patologias Covid-19 e não Covid-19.

As modalidades Safe Trip Covid Protection Silver e Gold “chegam num momento em que é imprescindível para o setor apresentar soluções de seguros de viagem com que os clientes se sintam tranquilos e verdadeiramente protegidos. Saber que todo o agregado ou até mesmo o acompanhante que não faz parte da família está abrangido trará mais confiança a todos os que querem viajar,” acrescentou o responsável.

A In Sure Broker acumula 20 anos de experiência no mercado, com soluções para diversos setores, em seguros Vida e Não Vida, destacando competências nas áreas de media e turismo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

In Sure Broker reforça oferta no seguro de viagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião