EY Entrepreneur of The Year: uma conversa sobre empreendedorismo

  • ECO
  • 10 Maio 2021

João Alves, presidente da EY Portugal, António Amorim, presidente da Corticeira Amorim, e Catarina Fonseca, sócia da Indico Capital Partners, falam sobre empreendedorismo em Portugal.

No âmbito da entrega dos prémios da 8ª edição do EY Entrepreneur of The Year, João Alves, presidente da EY Portugal, António Amorim, presidente do conselho de administração da Corticeira Amorim, e Catarina Fonseca, empreendedora e sócia da Indico Capital Partners, juntaram-se para uma conversa sobre empreendedorismo, moderada por António Costa, publisher do ECO.

Nestes tempos de pandemia e pós-pandemia, o que faz a diferença para se ser um empreendedor? Empresas, gestores, empreendedores já estão a viver o novo normal? Quais as aprendizagens adquiridas pelas empresas em Portugal no âmbito da transição digital, crucial nesta fase de pandemia e também de pós-pandemia? Que tipo de exigências e desafios se coloca agora às startups? Que competências são necessárias neste contexto particular?

Estas foram algumas das questões debatidas durante a conversa, que pode agora assistir aqui:

EY Entrepreneur Of The Year é um programa global único que reconhece e celebra os sucessos de empreendedores e empresas que demonstram visão, liderança e sucesso. Empreendedores que trabalham para melhorar a qualidade de vida das suas comunidades, países e em todo o mundo. Nesta edição de 2020, Guy Villax, CEO da Hovione, foi o grande vencedor e irá representar Portugal no EY World Entrepreneur of the Year.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EY Entrepreneur of The Year: uma conversa sobre empreendedorismo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião