BELA VISTA HOTEL & SPA um luxo intemporal

Centenário e contemporâneo, o Bela Vista Hotel & Spa é uma das referências da hotelaria de luxo no Algarve e prepara-se para mais um verão que apele aos sentidos.

Imagine-se num palacete do início do século XX, com vista para o mar da Praia da Rocha. O Cenário do icónico Bela Vista Hotel SPA é por si só uma experiência de luxo, mas há muito mais para descobrir numa visita a este templo de bem-estar. O Hotel Boutique é há muito uma referência no segmento de luxo no Algarve e promete uma experiência que apela aos cinco sentidos. A começar na paisagem única sobre o mar mas também nas experiências gastronómicas que deixam memória no restaurante VISTA. Detentor de uma Estrela Michelin e com a assinatura do Chef João Oliveira tem como conceito os produtos do mar essencialmente da costa portuguesa, mas também a sustentabilidade, servindo à mesa um “Portugal Sustentável” respeitando os ingredientes, a sua criação e captura.

Construído em 1918 sobre a falésia da Praia da Rocha, há quem diga que foi o primeiro Hotel do Algarve a receber visitantes ilustres, e ainda hoje, possui nos seus livros de hóspedes, o registo das assinaturas e comentários de Sidónio Pais, do Rei Humberto de Sabóia de Itália, de Fulgêncio Baptista, entre outros. Um lugar intemporal, com um projeto contemporâneo que respeita as matrizes do passado, reinterpretado de forma harmoniosa por Graça Viterbo, que teve como principal preocupação a convergência entre a luz e design muito atual com os azulejos, madeiras e memórias que subsistem nas suas fundações. A ideia é que cada espaço nos transporte para o imaginário de um passado, respondendo às exigências de conforto e modernidade do século XXI. Em cada um dos 38 luxuosos quartos e suites do Bela Vista Hotel SPA é possível viver e sentir experiências e texturas distintas, já que cada quarto conta uma história e vive do seu ambiente próprio.

Entre a oferta que o distingue está também a piscina exterior e a possibilidade de um passeio pelo areal ou mergulho no oceano, já que o hotel garante o acesso privado e direto à praia. E a experiência só fica completa com uma visita ao SPA BY L’OCCITANE, a conceituada marca francesa que escolheu o Bela Vista para instalar o seu único spa em Portugal. Conta com cinco áreas de tratamento, incluindo duas salas para casais, Sauna, Hammam Área húmida de relaxamento, um Fitness Lounge e claro a descoberta dos aromas e da gama de tratamentos para rosto e corpo da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BELA VISTA HOTEL & SPA um luxo intemporal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião