Chapéu de Indiana Jones, varinha de Harry Potter e o cinto de Batman vão ser leiloados online

O evento, que decorrerá entre 29 de junho e 1 de julho, será promovido pela leiloeira norte-americana Prop Store. O famoso cinto, usado por Michael Keaton no seu papel de Batman, também vai a leilão.

O chapéu de Indiana Jones, a varinha de Harry Potter ou o cinto de Batman sobem a leilão online entre 29 de junho e 1 de julho. Mas não só. Mais de mil artigos, usados por personagens do universo televisivo e cinematográfico, vão poder ser disputados pelos fãs.

O Entertainment Memorabilia Live Auction será promovido pela leiloeira norte-americana Prop Store e levará a leilão também os óculos usados por Daniel Radcliffe enquanto desempenhava o papel de Harry Potter, respetivamente, no último filme da saga. Como avança a TMZ, espera-se que este artigo venha a ser leiloado por montantes entre os 30 mil e os 50 mil dólares.

Também o chapéu utilizado pelo ator Harrison Ford durante as filmagens de Indiana Jones e o Templo da Perdição estará disponível para leilão, por um valor compreendido entre os 150 mil e os 250 mil dólares. O famoso cinto usado por Michael Keaton no seu papel de Batman, bem como a máscara Loki, alusiva ao filme A Máscara e autografada pelo protagonista, Jim Carrey, serão também leiloados.

O R2-SHP, também chamado de “Shep”, um andróide telecomandado e que aparece no filme Star Wars: Ascensão da Resistência, é outro dos artigos que vai fazer as maravilhas dos fãs, podendo rondar os 120 mil dólares. Serão também colocadas em leilão as cabeças de duas personagens d’Os Marretas, Statler e Waldorf.

No catálogo do leilão online, um dos maiores do género, estão mais de 1.300 “adereços originais, fatos e recordações”, pode ler-se no anúncio feito pela leiloeira. A Prop Store espera angariar um total de 6,1 milhões de dólares com esta iniciativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chapéu de Indiana Jones, varinha de Harry Potter e o cinto de Batman vão ser leiloados online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião