Maria Nunes da Fonseca reforça equipa de tax da J+Legal

A sociedade de advogados J+Legal reforçou a sua equipa de tax com a contratação de Maria Nunes da Fonseca. A advogada transita da Almeida, Dias & Associados.

A sociedade de advogados J+Legal, fundada no início deste ano por José Diogo Horta Osório, Jorge Brito Pereira e Jaime Carvalho Esteves, reforçou a sua equipa de tax com a contratação de Maria Nunes da Fonseca.

A advogada conta com mais de cinco anos de experiência acumulada na PwC e transita da sociedade de advogados Almeida, Dias & Associados, onde fez o estágio. Licenciada em direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Maria Nunes da Fonseca tirou o mestrado em tax law na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e uma pós-graduação em direito do desporto na mesma faculdade.

A J+Legal é uma nova boutique de societário, fiscal, civil e contencioso que agrega José Diogo Horta Osório, Jorge Brito Pereira, Jaime Carvalho Esteves e Sofia Matos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maria Nunes da Fonseca reforça equipa de tax da J+Legal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião