Fundos europeus e os investimentos no ambiente e energia. Acompanhe aqui

  • ECO
  • 15 Junho 2021

Quarto webinar do ciclo de seminários dedicado aos resultados e desafios dos fundos europeus organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal e Agência para o Desenvolvimento e Coesão.

Investir no ambiente e na energia é o tópico do terceiro webinar do ciclo de seminários dedicado aos resultados e desafios dos fundos europeus.

O ex-ministro do Ambiente de Portugal e diretor-geral de Desenvolvimento e Cooperação da OCDE, Jorge Moreira da Silva e o diretor para o Capital Natural da Direção-Geral do Ambiente da Comissão Europeia, Humberto Rosa, são os dois oradores desta terça-feira a que se juntam a professora da Nova School of Science and Technology, Júlia Seixas, e o presidente do conselho diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente, Nuno Lacasta, numa iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal e a Agência para o Desenvolvimento e Coesão e do qual o ECO é media partner.

Acompanhe aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=rLbOx6_S-VI&ab_channel=EuropaConsigo

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundos europeus e os investimentos no ambiente e energia. Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião