Boletim Digital #13: Daniela Braga vai ajudar a Casa Branca na estratégia de IA

Uma empreendedora portuguesa foi escolhida pela Casa Branca para ajudar na estratégia de dados para a inteligência artificial dos EUA. E alguém pagou 28 milhões para ir ao espaço com Bezos.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Daniela Braga vai ajudar a Casa Branca a desenhar a estratégia de dados para a inteligência artificial dos EUA. A empreendedora portuguesa é fundadora da DefinedCrowd. (Se está a aceder através da aplicação do ECO, clique aqui para ouvir o podcast.)

O mercado da internet das coisas está em “rápido crescimento”, mas um inquérito da Comissão Europeia identificou obstáculos à expansão da tecnologia. Medidas podem estar a caminho.

Portugal arrisca ser o último país da União Europeia a ter 5G, mas acolheu este mês uma conferência internacional para discutir o 6G. A sexta geração só deve surgir para lá de 2030.

Alguém pagou 28 milhões de dólares para ir ao espaço com Jeff Bezos. O fundador da Amazon vai viajar num foguetão a 20 de julho.

O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Boletim Digital #13: Daniela Braga vai ajudar a Casa Branca na estratégia de IA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião