CMS assessorou a ActiveCap na entrada no capital da Zumub

A equipa de Direito Societário da CMS Portugal envolvida na operação contou com a coordenação de Tiago Valente de Oliveira, associado coordenador, apoiado por André Guimarães, associado.

A CMS Portugal assessorou a ActiveCap, uma sociedade gestora de fundos de capital de risco, na entrada no capital da Zumub, um dos principais players no setor dos suplementos alimentares e nutrição desportiva.

A equipa de Direito Societário da CMS Portugal, liderada pelos sócios Francisco Xavier de Almeida e João Caldeira, contou, nesta operação, com a coordenação de Tiago Valente de Oliveira, associado coordenador, apoiado por André Guimarães, associado da mesma área. Esta transação envolveu uma equipa multidisciplinar de advogados em diversas áreas de especialização, nomeadamente Direito público, TMC – Tecnologia, Media & Comunicações, Propriedade Intelectual, Direito do Trabalho e Imobiliário.

A ActiveCap é uma sociedade de capital de risco especializada no investimento em empresas Portuguesas de elevado potencial de crescimento. A Zumub é uma empresa portuguesa que gera cerca de 90% das receitas através do e-commerce. “Este investimento irá permitir a consolidação do seu posicionamento no mercado nacional, assim como o reforço em outros mercados europeus através do investimento em tecnologia, inovação e marketing”, refere a firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessorou a ActiveCap na entrada no capital da Zumub

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião