Europ Assistance abre linha pós-covid para clientes dos parceiros de negócio

  • ECO Seguros
  • 29 Junho 2021

A companhia de assistência do grupo Generali, começa a lançar serviços para a era pós-pandemia. Lança um canal para dar resposta aos clientes dos seus clientes vacinados ou ainda infetados.

Maria João Matos, Business Development Director da Europ Assistance Portugal: “É fundamental desenvolvermos soluções que ofereçam saúde, segurança e conforto, especialmente em contexto pandémico”.

A Europ Assistance acaba de disponibilizar a Linha Pós-Covid, que pretende contribuir para ajudar clientes em caso de infeção, ou em caso de sintomas relacionados com a vacinação.

Consultas médicas online, atendimento psicológico online, aconselhamento médico telefónico ou o envio de médico ao domicílio, assim como análises clínicas ao domicílio, são alguns dos serviços de assistência médica que se encontram disponíveis através da Linha Pós-Covid e auxiliam clientes na fase pós doença.

“A linha Pós-Covid está disponível para todos os nossos parceiros de negócio”, refere Maria João Matos, Business Development Director da Europ Assistance Portugal, acrescentando que este novo serviço abrange o universo potencial dos clientes dos nossos parceiros institucionais que queiram ter à sua disposição um serviço de informação e apoio na recuperação pós Covid-19.

“A criação da Linha Pós-Covid vem reforçar a importância para a Europ Assistance em continuar a cuidar e acompanhar os seus clientes nesta fase atípica. É, por isso, fundamental desenvolvermos soluções que ofereçam saúde, segurança e conforto, especialmente em contexto pandémico”, refere Maria João Matos, Business Development Director da Europ Assistance Portugal.

Para os clientes que contratem este serviço, entre eles a Tranquilidade /Generali, será disponibilizada uma linha de telefone dedicada especificamente ao seguimento pós Covid-19.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance abre linha pós-covid para clientes dos parceiros de negócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião