Mediadora VISAVIS alia-se à Cobee para o mercado de empresas

  • ECO Seguros
  • 7 Julho 2021

Distribuidora de seguros e plataforma digital juntam-se para gestão dos benefícios flexíveis para colaboradores dos clientes.

Borja Aranguren, CEO e co-fundador da Cobee, procurou na mediadora VISAVIS o parceiro para desenvolver negócios em Portugal.

A Cobee, detentora de uma plataforma digital para gerir benefícios para colaboradores de empresas, e a VISAVIS, mediadora de seguros com base na Parede, Cascais, anunciaram uma parceria que tem como principal objetivo apoiar as empresas na gestão dos benefícios flexíveis para colaboradores.

“O interesse das empresas e colaboradores por políticas de benefícios complementares ao salário tem vindo a crescer em Portugal”, afirmam as empresas em comunicado conjunto, acrescentando que se tratou de um processo “acelerado pela chegada da pandemia de COVID-19”.

Atualmente, a agregação numa só plataforma de vários tipos de serviços, como seguros, creches, formação ou descontos, aliadas à otimização fiscal, representam um forte incentivo que justifica o aumento da procura, refere o comunicado.

A Cobee e a VISAVIS têm vindo a expandir a sua oferta na área de compensações, complementando-a com outros serviços relevantes, como a saúde mental e o bem-estar dos colaboradores. Nesta parceria a Cobee apresenta uma solução tecnológica que integra numa só ferramenta os mais variados tipos de benefícios. Por outro lado, VISAVIS tem experiência na gestão de programas de seguros e bem-estar, “permitindo desenhar soluções variadas e adaptadas à realidade de cada empresa e colaborador”, afirma.

A VISAVIS é um mediador de seguros fundada em 2004 especializando-se no mercado na gestão de Benefícios & Bem-Estar para empresas. Atualmente a VISAVIS desenha e gere programas de seguros globais como instrumento de proteção de pessoas, dos ativos patrimoniais, das responsabilidades perante a sociedade e dos riscos financeiros inerentes.

A Cobee é a primeira plataforma digital que foi concebida para permitir aos colaboradores das empresas clientes gerir os seus próprios benefícios, ao mesmo tempo que reduz os encargos administrativos de recursos humanos e otimiza a gestão. Desde a sua criação em 2018, a Cobee obteve uma injeção de capital na ordem dos 2,1 milhões de euros contando com investidores como Speedinvest, Target Global e o business angel Chris Bouwer , cofundador da plataforma de pagamento Adyen. Com Borja Aranguren como CEO e co-fundador, a sua carteira de clientes em Espanha conta com empresas como a WPP, PwC, Booking, TripAdvisor ou Glovo. Borja Aranguren, CEO & Co-Founder.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadora VISAVIS alia-se à Cobee para o mercado de empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião