Garrigues assessora Jamestown em investimento de 98 milhões

A equipa da Garrigues foi coordenada pelos sócios Jorge Gonçalves e Diogo Leónidas Rocha com a participação das advogadas Tânia Gomes e Mariana Faria Santos.

A sociedade de advogados Garrigues assessorou a empresa de investimento e gestão imobiliária, a Jamestown, na entrada no mercado português com a aquisição por 98 milhões de euros do edifício de escritórios JQOne, em Lisboa.

A equipa da Garrigues foi coordenada pelos sócios Jorge Gonçalves, de Imobiliário, e Diogo Leónidas Rocha, de Financeiro, com a participação das advogadas Tânia Gomes e Mariana Faria Santos, com o apoio da equipa Fiscal.

A aquisição do JQOne faz parte da estratégia de expansão da Jamestown na Europa, que agora inclui mais de 900 milhões de euros em ativos sob gestão e que pretende “estender a sua presença em Lisboa e expandir o seu portefólio na Península Ibérica a cidades como Madrid e Barcelona”.

Com mais de 38 anos de experiência no mercado internacional, a Jamestown conta no seu portefólio com o Groot Handelsgebouw em Roterdão, o Chelsea Market e o One Times Square em Nova Iorque, a Industry City em Brooklyn, o Ponce City Market em Atlanta, o Ghirardelli Square em São Francisco, e o Innovation and Design Building em Boston.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues assessora Jamestown em investimento de 98 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião