Ageas Seguros quer PME´s de Aveiro

  • ECO Seguros
  • 14 Julho 2021

A seguradora assinou um protocolo com a AIDA CCI Câmara de Comércio e Indústria do distrito de Aveiro. Quer prestar serviços diferenciadores, assessorar risco e reforçar presente junto de PME's.

Protocolo assinado: Os membros da direção da AIDA cci, José Gomes e Gustavo Barreto da Ageas Seguros.

A Ageas Seguros assinou um protocolo com a AIDA CCI Câmara de Comércio e Indústria do distrito de Aveiro para reforçar a sua aproximação das empresas da região, disponibilizando serviços diferenciadores e desenvolvendo a sua atuação ao nível da gestão de risco no distrito.

Sendo um dos grandes objetivos da AIDA CCI “representar, defender, promover, dar apoio e acompanhamento técnico – ao nível da criação, funcionamento e expansão – às Empresas Industriais do Distrito de Aveiro, tornando-as mais competitivas”, a seguradora liderada por José Gomes viu nesta parceria uma possibilidade acrescida de ação no distrito. Fernando Paiva de Castro, Presidente da Direção da AIDA CCI, afirma que esta parceria se dá com uma “seguradora de referência na gestão de risco e prevenção, que tem estado ao lado das PME de forma diferenciadora.”

Gustavo Barreto, da Ageas Seguros, afirma que “este protocolo que estabelecemos com a AIDA CCI é estratégico para consolidarmos o trabalho de consultoria que temos vindo a desenvolver no apoio às PME, noutras regiões do país”, acrescentando que “permite reforçar a presença da Ageas Seguros em Aveiro e disponibilizar serviços diferenciadores no âmbito da prevenção”.

O protocolo foi assinado aproveitando a 4.ª conferência do 2.º ciclo do Fórum PME Global, realizada a 1 de julho no Centro de Congressos de Aveiro e da parte da Ageas Seguros estiveram presentes José Gomes, Gustavo Barreto e Alexandra Catalão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros quer PME´s de Aveiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião