Telma Monteiro, Fernando Pimenta e Pedro Pablo Pichardo. O esforço dos atletas olímpicos motiva outros profissionais

A campanha "Motivação Olímpica", da Kelly Services, identifica momentos de adversidades da vida profissional e apela a competências como a resiliência, foco, otimismo e motivação.

Pedro Pablo Pichardo tranquiliza uma técnica de IT.

“Os bons resultados profissionais trabalham-se”. Essa é a principal mensagem da mais recente campanha da Kelly Services que quer conectar o talento às oportunidades. Numa metáfora com o esforço e dedicação dos atletas olímpicos, Telma Monteiro, Fernando Pimenta e Pedro Pablo Pichardo dão vida à campanha “Motivação Olímpica”, motivando outros profissionais.

“Os nossos atletas olímpicos são os mais fiéis representantes e conhecedores desta filosofia de trabalho, motivação e empenho, ninguém melhor do que eles para passar essa mensagem, especialmente num ano tão especial como este, ano dos Jogos Olímpicos em Tóquio”, justifica Joana Gama, diretora de marketing da Kelly Services em Portugal e Benelux, citada em comunicado.

E acrescenta: “As novas gerações já não procuram um emprego. Houve uma mudança nos paradigmas conceptuais de valores e comportamentos que melhor permitem enfrentar desafios. Esta campanha identifica vários momentos de adversidades que fazem parte da vida profissional de todos nós e empodera-nos, apelando a competências como a resiliência, foco, otimismo e a motivação, ferramentas essenciais para o sucesso.”

Antes da viagem para o Japão, onde irão representar Portugal nos jogos Olímpicos Tóquio 2020, os atletas Fernando Pimenta, Telma Monteiro e Pedro Pablo Pichardo passam de medalhados a treinadores olímpicos para, através da motivação, lutar contra o conformismo e dar um “rumo, motivação ou impulso olímpico” a todos os profissionais.

Na campanha, Telma Monteiro motiva uma cirurgiã antes de entrar para a sala de operações, Fernando Pimenta ajuda um engenheiro civil a encontrar o rumo do seu próximo empreendimento e Pedro Pablo Pichardo tranquiliza uma técnica de IT a saltar entre os bugs da sua programação.

Fernando Pimenta ajuda um engenheiro civil.

A campanha foca algumas das profissões em maior crescimento no mercado de trabalho, mas também representa os novos paradigmas do mundo do emprego, que passam pela flexibilidade, mutação e resiliência.

“A nossa missão é apoiar todos os profissionais para o próximo passo das suas carreiras. Sabemos que nem sempre é fácil encontrar motivação para nos superarmos ou darmos o próximo passo”, diz Joana Gama. “O tom informal e humano da campanha reflete o novo posicionamento da marca Kelly, que tem vindo a evoluir e a demarcar-se como uma challenger brand. Valorizamos a garra, a vontade de mudar, de querer mais e melhor, porque também trabalhamos dessa forma.”

A conceção e produção desta campanha da Kelly Services foram entregues à Adagietto, empresa também responsável pelas relações públicas da consultora de RH desde o início de 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telma Monteiro, Fernando Pimenta e Pedro Pablo Pichardo. O esforço dos atletas olímpicos motiva outros profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião