Eduardo Finamore Correia reforça equipa da LISBONLAW

Eduardo Finamore Correia saiu da PLMJ e integrou a equipa da LISBONLAW ADVOGADOS para reforçar a área de direito societário.

Eduardo Finamore Correia integrou a LISBONLAW ADVOGADOS para reforçar a área de direito societário e para desenvolver, designadamente, a prática de Direito da Saúde, Ciências da Vida e Farmacêutico. O advogado transita da PLMJ, onde iniciou a sua carreira em 2004 como advogado estagiário e desempenhava, até recentemente, as funções de advogado coordenador.

Com vários anos de experiência na área farmacêutica, Eduardo Finamore Correia tem centrado a sua atuação na consultoria jurídica a empresas nacionais e multinacionais com principal enfoque na assistência regulatória de saúde, societária e comercial.

A LISBONLAW ADVOGADOS, projeto que se iniciou em 2015 com quatro sócios fundadores, vê assim crescer a sua equipa para 12 profissionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eduardo Finamore Correia reforça equipa da LISBONLAW

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião