Wall Street fecha em alta apesar da subida dos subsídios de desemprego

  • ECO
  • 22 Julho 2021

A bolsa de Nova Iorque fechou esta quinta-feira em terreno positivo pelo terceiro dia consecutivo, mesmo após a subida inesperada dos pedidos de subsídios de desemprego.

A bolsa de Nova Iorque fechou esta quinta-feira em terreno positivo pelo terceiro dia consecutivo, mesmo depois do aumento inesperado dos pedidos de subsídio de desemprego. O indicador semanal jobless claims dos EUA, que mede o volume de pedidos de seguro desemprego, reportou 419 mil pedidos, acima dos 350 mil esperados.

Os principais índices de Wall Street acabaram assim o dia em terreno positivo. O Dow Jones subiu 0,07%, para os 34.822,75 pontos, o S&P 500 ganhou 0,20% para os 4.367,48 pontos e o Nasdaq somou 0,36% para os 14,684.60 pontos.

As gigantes tecnológicas também fecharam a sessão desta quinta-feira no verde, com a Apple e a Microsoft a subiram ambas 1,3%.

No início da sessão desta quinta-feira a bolsa de Wall Street negociou mista, influenciada pelo anúncio do aumento dos pedidos de subsídio de desemprego nos EUA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street fecha em alta apesar da subida dos subsídios de desemprego

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião