Cuatrecasas assessora Teamviewer na aquisição da Hapibot

A equipa de advogados da Cuatrecasas foi coordenada pelo sócio João Mattamouros Resende, pela sócia Sónia Queiróz Vaz e pela consultora Sandra Lima da Silveira.

A Cuatrecasas assessorou juridicamente a TeamViewer, empresa alemã de soluções de conectividade remota e digitalização de locais de trabalho, na aquisição da Hapibot, uma agência de desenvolvimento de software e design digital sediada no Porto.

A equipa de advogados foi coordenada pelo sócio da área de Societário e M&A João Mattamouros Resende, pela sócia de Propriedade Intelectual, Tecnologia, Media e Telecomunicações Sónia Queiróz Vaz, e pela consultora de Laboral Sandra Lima da Silveira.

Na operação participaram ainda a sócia Sara Quaresma e os associados Gonçalo Nogueira e Renato Miguel Pires, da área de Imobiliário, os associados João von Funcke, de Societário e M&A, Liliana Almeida de Moura, da área de Laboral, e Teresa Isabel Gonçalves, da área de PI-TMT.

A TeamViewer é uma empresa global de tecnologia que presta uma plataforma de conectividade para aceder, controlar, gerir, monitorizar e reparar de forma remota aparelhos como computadores portáteis, telemóveis e robots. Permite às empresas digitalizarem os processos mais críticos do seu negócio através de uma conectividade integral e tem vindo a inovar de forma continuada nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e da Inteligência Artificial. Fundada em 2005, a empresa tem sede na Alemanha, está cotada na Bolsa de Frankfurt e emprega mais de 1.400 pessoas em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas assessora Teamviewer na aquisição da Hapibot

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião