Una Seguros cria blog e prepara ebook

  • ECO Seguros
  • 10 Agosto 2021

O principal objetivo dos novos espaços de comunicação é ajudar a desmistificar alguns termos que se podem tornar confusos para quem procura um seguro.

Disponível no separador “Una Consigo,” criado no sítio eletrónico da seguradora, o blog oferece já várias publicações sobre Casa, Saúde e Bem-estar e Vida em Família que podem ajudar clientes ou curiosos a esclarecer dúvidas e questões. Em breve, o blog terá “histórias reais que serviram de exemplo para tomar decisões e esclarecer dúvidas; “rubricas e convidados especiais que abordarão temas essenciais; e ainda quizzes interativos que prometem aumentar o conhecimento dos mais curiosos sobre os vários tipos de seguro”.

Una Consigonão é apenas mais um blog sobre seguros, é uma plataforma interativa e um verdadeiro aliado dos nossos clientes, futuros clientes e dos mais curiosos. Para além destas novidades, a Una lançará dentro de muito em breve um ebook repleto de novidades e conteúdos, que vão ajudar as pessoas a compreender melhor a importância de terem um bom seguro. Mais do que instruir queremos transmitir os valores de confiança, clareza e proximidade para criamos novas relações e solidificarmos as que já possuímos”, adianta Teresa Bello, Responsável de Marketing Estratégico da Una Seguros.

“O grande objetivo destes novos espaços é ajudar a desmistificar alguns termos que se podem tornar confusos para quem procura um seguro. Queremos, portanto, acabar com a fobia das Seguradoras ao dar dicas, conselhos e soluções que se podem tornar em mais válidas para o futuro,” explica a companhia.

Procurando “instruir sem entediar, criámos conteúdos curtos e apelativos sobre temas como a Casa, Saúde e Bem-estar e Vida em Família, que conferem dicas e soluções e que podem ajudar a tomar decisões,” desenvolve a responsável da Una, para depois rematar: “qualquer pessoa pode ir ao nosso site e tornar-se ainda hoje num expert em segurês.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Una Seguros cria blog e prepara ebook

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião