Arcádia quer tornar verão mais doce com nova loja no Algarve

Com esta nova abertura no Fórum Algarve, a marca portuguesa de chocolates vai contar com 33 lojas de norte a sul do país.

A Arcádia continua o seu processo de expansão e acaba de inaugurar uma nova loja a sul, no Fórum Algarve. Este é o segundo espaço da Arcádia no Algarve, juntando-se ao quiosque do MAR Shopping em Loulé, inaugurado em 2017. Com esta nova abertura a marca portuguesa de chocolates vai contar com 33 lojas de norte a sul do país.

“A Arcádia tem vindo a traçar um caminho de expansão por todo o país, com a abertura de várias lojas de norte a sul, mantendo e promovendo os valores da Arcádia – a qualidade e a tradição aliada à inovação. O novo espaço no Fórum Algarve é um exemplo disso mesmo”, conta Francisco Bastos, administrador da Arcádia, citado em comunicado.

A nova loja em terras algarvias conta com um espaço exterior de esplanada com capacidade para 44 pessoas.

O ECO já tinha avançado, o mês passado, que a Arcádia estava a preparar-se para abrir mais duas no Norte e Sul do país este verão. Mesmo com quebras de 25% no volume de faturação, o administrador disse que “não estão a baixar os braços” e que missão passa por “continuar a apostar no crescimento da marca”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Arcádia quer tornar verão mais doce com nova loja no Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião